Image Map

11/01/2015

Lançamentos 2015 - Cinema


Heeey pessoal!Tudo certo?
Hoje eu vim aqui para falar com vocês um pouquinho sobre os lançamentos do cinema para o ano de 2015.
Bom, tem vários filmes que parecem ser super legais e são mega esperados, tem várias novidades, e eu resolvi vir aqui mostrar para vocês, vamos lá?
Bom, eu pesquisei bastante e deixei os filmes separados por mês de lançamento.




JANEIRO


Acima das Nuvens
Loucas Pra Casar
Whiplash - Em Busca da Perfeição 
Antes de Dormir 
Depois da Chuva
Invencível 
Leviatã 
Livre 
O Amor é Estranho 
O Segredo das Águas 
Os Pinguins de Madagascar
A Mulher de Preto 2 - Anjo da Morte
A Teoria de Tudo
Busca Implacável 3
Foxcatcher - uma história que chocou o mundo
Minúsculos - O Filme 
Timbuktu 
A Entrevista 
Birdman ou a inesperada virtude da ignorância 
Caminhos da Floresta 
Cássia
Grandes Olhos 
Nick Cave - 20.000 Dias na Terra 
O Jogo da Imitação



FEVEREIRO


A História da Eternidade 
Bob Esponja: Um Herói Fora D'Água 
Corações de ferro 
Dois Dias, Uma Noite
Get on Up 
O Destino de Júpiter
Sr. Kaplan 
Um Fim de Semana em Paris 
Um Santo Vizinho 
Annie 
Belle e Sebastian 
Cinquenta tons de cinza
Tinkerbell e o monstro da Terra do Nunca 
Amaldiçoado 
A Esperança é a Última Que Morre 
Cake - Uma Razão Para Viver 
Renascidos no Inferno 
Sniper Americano
Focus 
Mapas Para as Estrelas
O Ano Mais Violento
Para Sempre Alice 
Projeto Almanaque 
Superpai



MARÇO

Casa Grande
Kingsman - Serviço Secreto
Mortdecai - A Arte da Trapaça 
As Maravilhas 
Atividade Paranormal 5 
Força Maior 
No Coração do Mar
 O Dançarino no Deserto
O Sétimo Filho 
Tamo Junto 
A Série Divergente: Insurgente 
O Duelo 
O Sal da Terra 
Blind 
Cada Um na Sua Casa
Danny Collins 
Meu Verão na Provença
O Último Ato
Ponte Aérea
The Wedding Ringer
Vício Inerente



ABRIL


Cinderela
Tudo Bem Quando Termina Bem
Velozes e Furiosos 7 
Winter Sleep
Max Steel 
Romance Policial 
The Gunman
The Longest Ride 
Unfinished Business 
Chappie 
Divã a 2 
Dragon Ball Z 
Run All Night
De onde eu te vejo 
The Water Diviner 
Os Vingadores 2: A Era de Ultron 
Um Homem Só



MAIO


A Estrada 47 
Child 44 
Mad Max - Estrada da Fúria
Get Hard 
Monster Trucks 
San Andreas



JUNHO


Segurança de Shopping 2 
Spy 
Tomorrowland - um lugar onde nada é impossível 
Jurassic World
Qualquer Gato Vira-Lata 2 
Cidades de Papel
Meu Passado me Condena 2 
Minions 



JULHO


Divertida Mente
O Exterminador do Futuro: Gênesis
Carrossel, O Filme 
Ted 2 
Homem-Formiga
Pan 
Pixels
Poltergeist



AGOSTO


Pequeno Dicionário Amoroso 2
The Fantastic Four 
Entourage
Grimsby  
Point Break
Agent 47 
Linda de Morrer 



SETEMBRO


A Entidade 2
Goosebumps 
Los 33 
O Último Virgem 
The Man From U.N.C.L.E. 
Magic Mike XXL 
Ricki and the Flash
Everest  
Maze Runner 2 
Patient Zero
The Intern



OUTUBRO


Frankenstein
Hotel Transilvânia 2 
Zoom 
O Pequeno Príncipe 
The Jungle Book 
The Walk
Vai Que Cola - O Filme 
Minha Fama de Mau
St. James Place
Crimson Peak 
The Last Witch Hunter
 007-Spectre
Um Namorado Para Minha Mulher 



NOVEMBRO


The kitchen sink
Sexta Feira 13
Vacation
Jogos Vorazes - A esperança parte 2
Midnight Special
Scouts vs zombies
The martian



DEZEMBRO


Star Wars: Episódio VII 
Até que a sorte nos separe 3



E aí, qual o filme que vocês estão mais ansiosos para ver?Deixem aqui nos comentários.

Beijos gente, e até mais :*


7 comentários:

  1. Oi flor, vim conhecer seu blog e já vou seguindo... Quero te convidar a vir conhecer o meu e seguir se gostar, posso te esperar? Obaaa, beijão

    www.diariodamamae.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, ja to te seguindo há alguns dias e curti seu post no face (como vc pediu) para q vc retribuísse, mas acho q vc esqueceu. Se vc puder me retribuir, vou ficar mto agradecida: http://milcoisasquevocedeveriasaber.blogspot.com/

    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oie,

    Quanto lançamento legal pra 2015, alguns filmes eu coloquei na minha lista de filmes pra assistir em 2015, os que eu quero mais assistir são aos filmes de super herói. Sou super fã deles.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem lançamentos incríveis mesmo! HAHA
      #PartiuMorarNoCinemaEm2015

      Excluir