Image Map

03/01/2015

5 Blogs que amei #1 ♡

Heey pessoal, como vão?
Bom, durante o ano eu vou fazer um post por mês indicando 5 blogs amigos que eu li e amei, e vou deixar os blogs no cantinho do blog (nas sidebares), em "Blogs amigos", e colocarei no post um breve textinho onde as autoras do blog falam um pouquinho sobre o blog e sobre elas.Eu espero muito que vocês gostem dos posts, pois são dicas para vocês que amam acompanhar blogs sobre diversos assuntos.

Blog : Bilhete da Garrafa Autora : Daiany Gomes
"Meu blog é o Bilhete da Garrafa. Sempre escrevi, e o blog é um reflexo de mim com meus textos. São histórias que podem acontecer com qualquer um de nós, todos os dias"
Minha opiniãoGente, eu amei tanto esse blog, a autora é super simpática, e escreve textos incríveis, coisas lindas, quando eu estava lendo os textos dela pensei que ela tinha lido minha mente na hora de escrever haha, super recomendo.
Para acessar o blog "Bilhete da garrafa" clique Aqui 


Blog : Tudo na moda
Autora : Gabriela Alves

"Meu blog se chama tudo na moda.Ele completou um ano e escrevo sobre moda, maquiagem, viagens e tudo o que envolve o universo feminino.No meu blog tento escrever tudo de um jeito particularmente meu e abordar vários assuntos. O universo feminino pode ser entendido por muitos como coisas fúteis, mas em meu blog, abordo assuntos que fazem com que esse tema saia um pouco do padrão.

Minha opinião

Eu adorei o blog, ele é lindo, tem um layout M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, uma escritora simpática e aborda vários assuntos do interesse feminino, e é incrível gente, super indico.

Para acessar o blog "Tudo na moda" clique Aqui


Blog : Daianne Possoly
Autora : Daianne Possoly

"Eu fazia parte do "Se Joga No Blush", que criei junto com a minha cunhada em 2011.Em dezembro de 2014 resolvi começar tudo de novo, então, criei meu próprio blog e canal .Lá falo de maquiagem, cabelo e unhas.

Minha opinião

O blog é super recente e tem tudo para bombar, eu achei o blog perfeito, a blogueira é super simpática, além de ser uma blogueira incrível!

Para acessar o blog "Daianne Possoly" clique Aqui


Blog : Boneca De Pano Rosa
Autora : Augusta Saraiva

"Meu blog se chama Boneca De Pano Rosa, surgiu em julho de 2010 e vem crescendo junto comigo!Criei ele pela necessidade de falar sobre todas as coisas boas do meu mundo, e hoje ele é uma dessas coisas!Amo estar lá, e amo todas as pessoas que estão comigo também!

Minha opinião

O blog é divo, a escritora é incrível, e aborda assuntos dos quais eu amo ler, ou seja : simplesmente amei haha.

Para acessar o blog "Boneca De Pano Rosa" clique Aqui


Blog : Colecionadora De Histórias
Autora : Carolina Ribeiro

"O meu blog também é de textos, feitos por mim. Possíveis momentos ( ou não ) de acontecer conosco alguma vez na vida"

Minha opinião

Gente, os textos que ela escreve são super divos, e eu estou amando o blog, lendo todos haha


Para acessar o blog "Colecionadora De Histórias" clique Aqui


Espero que vocês gostem dos blogs amores, beijos :*




7 comentários:

  1. Muito obrigada pela indicação! Fico feliz que tenhas gostado do blog, linda! Já segui aqui!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada mesmo pela indicação! Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥

    Aproveitei pra conhecer as outras meninas também

    ResponderExcluir
  3. Que honra aparecer por aqui! *-*

    Muito Obrigada.

    Beijos e sucesso! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mérito por ter aparecido aqui é todo seu, parabéns pelo blog mara que tem haha Obrigado *-*

      Excluir
  4. Muuito obrigada pela indicação, fiquei muuuito feliz !
    Demorei para ver, pois não havia visto a mensgaem no Face, mas agora me apaixonei por aqui também :)
    Uma honra aparecer aqui !
    Beijoooos!

    ResponderExcluir