Image Map

26/01/2015

Resenha : Livro Veneno - Sarah Pinborough

                                                           Heey pessoal, tudo certo?
Bom, hoje eu vim trazer para vocês a resenha do livro Veneno, que é o primeiro livro da saga encantadas, da autora Sarah Pinborough.
Espero que vocês gostem!

SOBRE O LIVRO

Sexy, sarcástico e de prender a respiração!
Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos!
Não existe “Felizes para sempre”!
Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria “um final feliz” pode se tornar o pior dos pesadelos!
Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!



MINHA OPINIÃO

Gente, esse livro é fantástico!Ele conta a história da Branca De Neve de uma forma completamente diferente da versão que conhecemos, a história é incrível, apesar de que o final chega a ser chocante!haha
Ele conta a história de uma rainha que não é de todo má, de uma Branca De Neve que não é de todo boa, e de um príncipe que de príncipe não tem nada!
Eu achei ele super legal, super interessante, e é foi aquele livro que me prendeu, sabe?Eu simplesmente não consegui parar de ler, tanto que li ele em apenas um dia haha
Super recomendo, acho que ele foge um pouquinho daquele mundo da Disney de histórias perfeitas e fala um pouquinho mais da verdadeira realidade, já que nada é perfeito e nem sempre as pessoas são o que parecem.

Espero que tenham gostado amores, beijos :*

4 comentários:

  1. Já vi varias versões do filme da branca de neve, essa parece ser bem legal, com certeza vou assistir :)

    http://gabislando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei, acaba fugindo um pouco do ''mundo perfeitinho de mocinhas'' bom se bem que amo esse ''felizes para sempre'' kkk anotei para comprar e ler!
    beijos
    thingsdafernanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que se interessou! haha
      Leia e não vai se arrepender :*

      Excluir