Image Map

19/06/2014

DIY:Decor

Olá pessoal!
Hoje estou aqui para dar algumas dicas de DIY de decoração para vocês.

Ana, o que é DIY?
DIY é uma abreviação do termo Do It Yourself, que em português significa faça você mesmo.

Bom gente, eu estava vendo umas imagens na internet e achei umas idéias bem legais de DIY e eu trouxe aqui para vocês se inspirarem, espero que gostem.

Eu achei esse super legal, e fica super lindo, deixa se teclado diferente e super fofo.E sem contar que sai super baratinho.


Esse também fica MUITO lindo, tira aquele ar sem graça da sua mesinha de estudos e dá um efeito bem colorido no seu quarto.

Esse eu achei super divertido, fácil de fazer e também e super barato.

Esse eu achei MUITO fofinho, e fica lindo para colocar na sua mesinha de estudos, ou até mesmo para colocar pincéis de maquiagem, e é bem fácil de fazer.

Eu gostei muito desse, ele deixa um efeito diferente e fica um enfeite lindo para colocar seja na cabeceira da cama, na mesa de estudos ou até mesmo na cozinha.

Era isso gente, espero que tenham gostado.
Até o próximo post, beijos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário