Image Map

02/07/2014

Recomendo: Filme A Culpa É Das Estrelas

Oi gente.
Hoje começa uma nova série no blog, a série "Recomendo".Sempre que eu assistir um filme, ler um livro, ver uma série, ou até mesmo comprar em alguma loja online e gostar eu posto aqui para vocês verem.
Hoje o post é sobre o filme A Culpa É Das Estrelas, que eu assisti no cinema e achei simplesmente perfeito.
Eu já falei sobre o livro no post que eu fiz sobre os 3 melhores livros que eu já li (se quiser vê-lo, clique aqui).
Bom gente, o filme é incrível, e nos mostra como não importa o que a gente tem, não importa o que a gente passa, só o que realmente importa é ter um grande amor ao nosso lado.O filme basicamente ensina que o mundo não é uma fábrica de realização de sonhos e que o sofrimento é inevitável.É impossível não se apaixonar pela história de amor vivida pela Hazel e pelo Augustus.
O filme é muito romântico, emocionante, e engraçado. É daquelas histórias que a gente vê e a nossa reação é mais ou menos assim: "DE QUE EU ESTAVA RECLAMANDO MESMO?".
Uma verdadeira lição de vida, eu super recomendo.

Trailer do filme:


Era isso gente, espero que tenham gostado e até a próxima :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário