Image Map

07/06/2014

Playlist para o fim de semana

Olá pessoal, tudo bom?
Bom, eu não sei aí onde vocês moram, mas aqui na minha cidade está chovendo e provavelmente vai ser assim o fim de semana todo.Então eu separei uma playlist para vocês ouvirem nesse fim de semana com chuva, porque nesses dias não tem nada melhor que comer, dormir, assistir e ouvir música não é?!

1-Ed Sheeran-Give me Love Versão feat. Demi Lovato

Não, isso não é um feat. oficial dos dois, mas eu achei essa versão feita por fãs perfeita.

2-Midnight Memories-One Direction


3-As Long As You Love Me-Justin Bieber


4-Really don't care-Demi Lovato feat. Cher Lloyd


5-Wake Me Up-Avicii


6-So Far Away-Avenged Sevenfold


7-Rihanna-Stay


8-Wrecking Ball-Miley Cyrus


9-Firework-Katy Perry


10-Do Ya-McFly


11-You Belong With Me-Taylor Swift


12-Live While We're Young-One Direction


13-Neon Lights-Demi Lovato


14-November Rain-Guns n' Roses


15-What Makes You Beautiful-One Direction


Era isso gente, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário