Image Map

30/12/2014

Minhas metas para 2015

Heey pessoas!Como vão?
Bom, a virada do ano está chegando, e, como normalmente as pessoas fazem durante a virada, eu resolvi esse ano estabelecer metas para que 2015 seja um ano incrível, e, cada vez que eu realizar alguma, que eu possa olhar essa listinha e pensar : "Nossa, eu nem acredito que consegui" haha.

Minhas metas para 2015


  • Atualizar o blog pelo menos duas vezes por semana;
  • Começar o canal;
  • Ler 40 livros;
  • Assistir duas séries;
  • Fazer algum tipo de exercício físico (academia, luta, corrida, etc... );
  • Escrever todos os dias (O diário de Demi Lovato: Staying Strong);
  • Me dedicar (muuuuuito) aos estudos;
  • Viajar;
  • Usar mais o twitter;
  • Conquistar 200 seguidores no blog;


Bom gente, eu fiz uma lista de metas mais simples, até porque esse é o primeiro ano que a faço.E vocês?Quais são suas metas para 2015? Deixem aqui nos comentários que eu vou amar ver <3

Beijos gente, até mais :*

4 comentários:

  1. Olá tudo bem, estou convidando você para participar da TAG Liebster Award. Escolhi o seu blog para participar. É só acessar o blog ler a TAG e me responder Obrigado. Ah me mande o link depois quero ver as respostas <3
    http://blogpaginasmarcadas.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participarei sim linda, obrigado por escolher o blog :*

      Excluir
  2. Ai metas, nunca tentei fazer mas esse ano quero tentar. Amei as suas! 40 livro é de mais sérios mas não impossível, eu li 23 em 2014. Ver 2 séries é bem facil, eu acho que eu olho umas 6 e da super certo, mas as vezes deixo para ver nas férias todos os episódios que eu não vi.

    Eu também tenho um blog, se puder dar uma passadinha pra dar uma olhada vou ficar muito feliz. Pensamentosdeumalaura.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 40 livros é loucura haha, mas se em 2014 eu li 30, em 2015 eu consigo, afinal de contas, são só 10 livros a mais né?!haha
      Visitarei seu blog sim ^^

      Excluir